Foto: Reprodução/Redes Sociais Murilo Huff

Avião de Murilo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia

Na manhã desta segunda-feira (29), um evento inesperado aconteceu com o avião pertencente ao famoso cantor sertanejo Murilo Huff, de 28 anos.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A aeronave, que estava passando por manutenção, se envolveu em um acidente ao cair em uma vala no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

A notícia logo repercutiu, preocupando os fãs do cantor sertanejo – que é pai do filho de Marília Mendonça. Murilo Huff, prontamente, se manifestou nas redes sociais para tranquilizar seus seguidores.

O artista, que atualmente realiza uma turnê em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, enfatizou que não estava a bordo da aeronave no momento do acidente.

Segundo informações da assessoria do cantor, a aeronave estava sendo transferida para uma área específica do aeroporto para procedimentos de ensaios em solo quando o acidente aconteceu.

“Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico“, explicou a assessoria.

Veja também:
Irmão de Marília Mendonça se irrita e discute com 'cover oficial' da cantora

Ainda foi destacado que a aeronave já recebeu liberação pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que considerou o incidente de menor gravidade.

Palavras de Murilo Huff

O cantor reforçou a segurança de todos envolvidos:

“Passando para tranquilizar todo mundo sobre o episódio do avião. Estou aqui nos Estados Unidos fazendo show, fazendo turnê, então não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião também. O que aconteceu foi que ele estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, para ir para outro hangar, que é o hangar da oficina, que é para manutenção mesmo, manutenção periódica.

A gente tá sempre fazendo para garantir nossa segurança. Aconteceu que ele acabou caindo dentro de uma vala, no chão mesmo, ele não iria voar. Também fiquei sabendo só agora, estava dormindo, acabei de acordar. Mas só passando para tranquilizar vocês. Está tudo bem, tudo certo, graças a Deus“.

A situação, apesar de preocupante inicialmente, teve um desfecho positivo.

Murilo Huff e sua equipe seguem cm ao turnê nos Estados Unidos, enquanto o incidente no Aeroporto Santa Genoveva é tratado como um acontecimento de pequena escala, sem maiores consequências.

Confira o comunicado publicado por Murilo Huff no Instagram:

Comunicado Murilo Huff

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Ônibus de Murilo Huff se envolve em grave acidente na estrada