Aviões do Forró marca reabertura do palco principal em Barretos

'Alô Barretos!! É dia do Aviões pousar e fazer um show INCRÍVEL!!!'

‘Alô Barretos!! É dia do Aviões pousar e fazer um show INCRÍVEL!!!’

Essa quinta-feira marca o retorno do palco principal para a Festa do Peão de Barretos e a noite promete muito forró, com o fechamento de madrugada com a banda Aviões do Forró.

Depois de ter sido utilizado para campeonatos esportivos de segunda a quarta feira, o chamado Palco Estádio reabre hoje para a música, com as duplas Bruno & Barreto e Henrique & Diego abrindo a festa e preparando o terreno.

Mas, segundo a programação, a partir das 1h25 da madrugada, quem vai tomar conta da festa será o forró. Os veteranos da Aviões do Forró invadem o palco com bastante animação. A banda formada em 2002, no Ceará, prometeu pelo Instagram: “Alô Barretos!! AMANHÃ é dia do Aviões pousar e fazer um show INCRÍVEL!!! Quem vai?✈✈🎶🎶”.

A passagem do Aviões do Barro marca o início de uma nova fase da banda, em que deverá se apresentar sem as famosas bailarinas no palco. As cinco dançarinas, tradição da banda desde seu início há 14 anos, não fazem mais parte dos shows desde sexta-feira passada, segundo comunicado da própria banda.

Mesmo sem as bailarinas, o Aviões do Forró irá sacudir Barretos com a força de sucessos como “Não me esqueceu, né”, “Banca de Flores”, “Aviões chegou” e “Fiquei Sabendo”. Esse é o antepenúltimo show da banda no Brasil, que embarca já no próximo sábado para os Estados Unidos, para uma mini-turnè no país.

#comentários