Avril Lavigne critica Mark Zuckerberg por piada com Nickelback

CEO do Facebook foi acusado de praticar bullying (Reprodução)

CEO do Facebook foi acusado de praticar bullying (Reprodução)

A cantora Avril Lavigne criticou o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, por uma piada feita com o Nickelback. Ela foi casada com o vocalista e guitarrista do grupo, Chad Kroeger, entre 2013 e 2015.

Tudo começou quando Mark Zuckerberg divulgou um vídeo que mostra uma casa inteligente, comandada por um robô chamado Jarvis. A residência se recusa a tocar músicas do Nickelback, sob a alegação de que “não há boas canções” do grupo.

Avril Lavigne se irritou com a piada e publicou, no Twitter, um texto encaminhado para o perfil do Facebook. “Caro Mark, muitas pessoas usam seus produtos – algumas pessoas amam e outras não. De qualquer forma, você está no direito de ter sua opinião musical, no entanto sua piada com o Nickelback foi de mal gosto”, disse.

A cantora afirmou que Mark Zuckerberg praticou bullying com o Nickelback. “Quando você tem uma voz como a sua, você deve considerar ser mais responsável com a promoção do bullying, especialmente com o que está acontecendo no mundo hoje”, disse. As hashtags que acompanharam a postagem são: “Diga não ao Bullying”, “A piada é velha” e “Nickelback vendeu mais de 50 milhões de discos”.

Até o momento, Mark Zuckerberg não se pronunciou sobre a resposta de Avril Lavigne. Veja, abaixo, o vídeo de Zuckerberg e a resposta da cantora.

Veja também:
Amy Winehouse odiava a música 'Rehab', seu maior sucesso, diz cineasta

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.