Foto: reprodução / Instagram

Avril Lavigne lança clipe polêmico para ‘I Fell In Love With The Devil’; assista

A cantora Avril Lavigne lançou, nesta segunda-feira (15), um novo videoclipe para a música ‘I Fell In Love With The Devil’. A faixa integra o álbum ‘Head Above Water’, divulgado no início deste ano.

Com visual sombrio, Avril Lavigne chama a atenção ao aparecer deitada em um caixão e tratar sobre como é “se apaixonar pelo diabo”, como o título da canção sugere. A composição faz uma metáfora, pois, na verdade, ela se refere a um relacionamento tóxico.

Assista:

Na última semana, Avril Lavigne já havia chocado os fãs ao divulgar imagens do clipe. Em uma delas, por exemplo, ela aparece toda de preto segurando um crucifix.

A foto desagradou alguns fãs da cantora, que não deixaram de comentar sua opinião. “Você precisa de Jesus. O que aconteceu com o último single ‘Head Above Water’? Deus te salvou e te abençoou com outra oportunidade de escolher. Agora você vem com essa porcaria? Cara, que vergonha. Eu sou fã desde o começo, isso me chateou. Traga sua alma para Jesus. Apenas Ele que pode te salvar, mas você segura sua cruz e blasfema em seu nome? Eu oro por sua salvação”, disse uma seguidora.

“Você é cristã? Ou você está zombando de Jesus?”, disse outra. “A real Avril Lavigne jamais faria essas coisas”, afirmou outro seguidor. “Você precisa de Jesus, jovem. Tão desapontada ao ver você brincando com símbolos religiosos”, disparou outra.

Veja também:
Fresno anuncia novo álbum 'Sua Alegria Foi Cancelada' para julho

Contudo, alguns fãs saíram em defesa da cantora. “Muitos de vocês estão dizendo sobre como Avril está tirando sarro de Deus e fazendo referências satânicas nessa música e foto. A metáfora ‘Eu me Apaixonei pelo Diabo’ significa que ela se apaixonou por uma pessoa ruim e estava em um relacionamento tóxico. Ela está basicamente dizendo que se apaixonou por uma pessoa ruim e está orando a Deus para ajudá-la a se libertar quando ela diz: ‘Alguém me envie um anjo’. Então não comente nada antes de ouvir e entender a música”, disse uma fã.

Outros fãs até brincaram com a situação dizendo que ela “renovou o pacto” com o diabo que a faz continuar jovem para sempre.

Avril Lavigne fala sobre teoria de que foi morta e substituída

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar