Avril Lavigne reaparece em evento após doença que a afastou dos palcos

Veja as fotos ao fim da publicação (Reprodução/Instagram)

Veja as fotos ao fim da publicação (Reprodução/Instagram)

Nem mesmo as recentes complicações de saúde fizeram com que Avril Lavigne abandonasse sua aparência jovial. A cantora reapareceu em uma festa pré-Grammy, no domingo (14), dois anos após se afastar de compromissos públicos.

No evento, Avril Lavigne estava acompanhada do ex-marido Chad Kroeger (Nickelback). A cantora posou para as lentes de fotógrafos que estavam no local e também compartilhou algumas imagens em redes sociais, ao lado de Gene Simmons e Paul Stanley (ambos do Kiss), Alice Cooper, Sammy Hagar (ex-Van Halen).

Avril não faz apresentações ao vivo desde julho de 2015, quando cantou uma música na abertura das Olimpíadas Especiais, raramente aparece em público e está afastada de turnês desde agosto de 2014. Ela tem se mantido reclusa, em função da doença de Lyme, transmitida por carrapatos.

Em entrevista anterior à revista People, a cantora disse acreditar que a picada tenha acontecido na primeira metade de 2014, mas os sintomas só se manifestaram entre setembro e outubro do mesmo ano. Em junho do ano passado, a cantora disse ao programa de TV “Good Morning America” que o seu diagnóstico foi complicado, pois os médicos confundiram os sintomas com outras infecções e demoraram até chegar à doença. Em depoimentos mais recentes, Avril afirma estar próxima de estar 100% recuperada.

Veja também:
Ivete Sangalo não segura as lágrimas ao se apresentar ao lado do filho

Veja as fotos de Avril Lavigne na festa de domingo (14):

Grammy Party ….. Feeling great. Lovely night.

Uma foto publicada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Dinner with Alice Cooper. #legend #grammyparty

Uma foto publicada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

@kathygriffin you looked so hot last night!!! Couldn’t keep my paws off ya! That dress! #grammyparty

Uma foto publicada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.