Axl Rose quer 20 milhões de empresa de jogos

Axl Rose quer 20 milhões de empresa de jogos

Slash em Guitar Hero III

Slash em Guitar Hero III

“Fraude, quebra de contrato e enriquecimento ilícito”: essas são as acusações de Axl Rose contra a produtora de jogos Actvision. O astro está processando a empresa pelo uso indevido da música “Welcome to the Jungle” em seus jogos e por associar a canção à imagem do guitarrista Slash. O valor estimado da indenização seria de 20 milhões de dólares.

Segundo os advogados de Axl Rose, a empresa estaria usando a figura de Slash, ex-parceiro e atual desafeto do cantor, como garoto-propaganda do jogo, contrariando as exigências estabelecidas. Guitar Hero III exibe o antigo guitarrista do Guns N’ Roses na capa da caixa, além de disponibilizar para download faixas do Velvet Revolver, nova banda de Slash.

De acordo com o processo, “[A Activision] começou tecendo uma teia de mentiras e falsidade para esconder suas reais intenções de não apenas apresentar Slash e VR proeminentemente em GH III mas também promover o jogo enfatizando e reforçando uma associação entre Slash e Guns N’ Roses e a canção da banda ‘Welcome to the Jungle'”.

5 Comments

  1. Carlos Aquino

    Axl queria impedir a presença de Slash em GUITAR Hero? Hellooo? É um jogo sobre guitarras, caramba! Não se chama VOCAL Hero…

  2. G10V4NE sLaSh

    o slash é o melhor guitarrista de todos os tempos!!!!
    e o axl…kkk sem comentarios.

    entaum axl vai a merdaaa!!!!!!!!!!!!!

  3. kaique rocha(rock)

    Porra Axl vc quer erradicar os seus fã por completo meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!carao slash compos essa musica com vc …já q vc quer o crédito dela só pra vc porq vc naum toca ela intera na integra…………….hahahahha!!!!!!!!!!!!

  4. Matheus Gomes

    véio axl rose ja monto o Guns N’ Roses Mais De mil vezes…ele deve ser insuportavel mano…
    depois da saida do slash duff matt e gilby guns acabo..ou seja axl vtnc a aprende q vc n e o unico astro!!!!

    Slash forever

  5. Leandro Silva

    O AXL DEVE SER CHATO E ARROGANTE PRA CARAI, SE ELE PENSASSE IGUAL O SLASH O GUNS TAVA DE VOLTA.