Axl Rose quer 20 milhões de empresa de jogos

Slash em Guitar Hero III

Slash em Guitar Hero III

“Fraude, quebra de contrato e enriquecimento ilícito”: essas são as acusações de Axl Rose contra a produtora de jogos Actvision. O astro está processando a empresa pelo uso indevido da música “Welcome to the Jungle” em seus jogos e por associar a canção à imagem do guitarrista Slash. O valor estimado da indenização seria de 20 milhões de dólares.

Segundo os advogados de Axl Rose, a empresa estaria usando a figura de Slash, ex-parceiro e atual desafeto do cantor, como garoto-propaganda do jogo, contrariando as exigências estabelecidas. Guitar Hero III exibe o antigo guitarrista do Guns N’ Roses na capa da caixa, além de disponibilizar para download faixas do Velvet Revolver, nova banda de Slash.

De acordo com o processo, “[A Activision] começou tecendo uma teia de mentiras e falsidade para esconder suas reais intenções de não apenas apresentar Slash e VR proeminentemente em GH III mas também promover o jogo enfatizando e reforçando uma associação entre Slash e Guns N’ Roses e a canção da banda ‘Welcome to the Jungle'”.

5 Comments

  1. Carlos Aquino

    Axl queria impedir a presença de Slash em GUITAR Hero? Hellooo? É um jogo sobre guitarras, caramba! Não se chama VOCAL Hero…

  2. G10V4NE sLaSh

    o slash é o melhor guitarrista de todos os tempos!!!!
    e o axl…kkk sem comentarios.

    entaum axl vai a merdaaa!!!!!!!!!!!!!

  3. kaique rocha(rock)

    Porra Axl vc quer erradicar os seus fã por completo meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!carao slash compos essa musica com vc …já q vc quer o crédito dela só pra vc porq vc naum toca ela intera na integra…………….hahahahha!!!!!!!!!!!!

  4. Matheus Gomes

    véio axl rose ja monto o Guns N’ Roses Mais De mil vezes…ele deve ser insuportavel mano…
    depois da saida do slash duff matt e gilby guns acabo..ou seja axl vtnc a aprende q vc n e o unico astro!!!!

    Slash forever

  5. Leandro Silva

    O AXL DEVE SER CHATO E ARROGANTE PRA CARAI, SE ELE PENSASSE IGUAL O SLASH O GUNS TAVA DE VOLTA.