Fotos: Divulgação

Azealia Banks culpa Pabllo Vittar por cancelamento de show: ‘armou pra mim’

Após um polêmico cancelamento de show na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, a rapper Azealia Banks decidiu se manifestar oficialmente. Em suas redes sociais, ela mesma divulgou os prints de uma conversa que teve com uma fã em sua conta do Instagram.

No bate-papo, postado da madrugada desta terça-feira (27), ela explica sua versão para os fatos e culpa um desentendimento com a drag queen Pabllo Vittar pelo cancelamento da apresentação. De acordo com a rapper, Pabllo teria tentado “armar” uma situação para alcançar influência internacional.

Tudo começou quando a fã questionou a cantora se ela gostava de Pabllo Vittar e a diva foi categórica: “Sim, ela arrasa”. A fã continuou o papo e Azealia explicou que a polêmica se deu por questões profissionais.

“O promotor me disse que o show era meu. Quando eu cheguei, vi que era o show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas não vou abrir para alguém que sou mais poderosa”, disparou.

“Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal”, completou.

“Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas”, disse ainda.

Veja também:
Daniel Zukerman conta como entrou de penetra no velório de Michael Jackson

“O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva, quando eu realmente achava que ele era um genuíno admirador meu. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana, mas ele decidiu armar pra mim… Agora, não quero fazer nada com ele”, continuou.

“Eu fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa merda pra mim. Foi muito desolador pra mim”, finalizou a americana.

Confira as imagens originais da conversa publicadas por ela (em inglês):

Show curto, Pabllo Vittar e fezes de fã: turnê de Azealia Banks no Brasil gera polêmica