Azealia Banks é citada em rap de Eminem e se irrita: "você nunca trataria o Jay-Z assim" - Revista Cifras

Azealia Banks é citada em rap de Eminem e se irrita: “você nunca trataria o Jay-Z assim”

Azealia Banks voltou a se manifestar contra rimas de Eminem (Divulgação)

Azealia Banks voltou a se manifestar contra rimas de Eminem (Divulgação)

Mais um rap freestyle de Eminem é considerado por uma celebridade. Agora, Azealia Banks foi a vítima da vez.

Em uma proposta livre de rap feita durante um programa de rádio, Eminem utilizou suas rimas ácidas para falar sobre várias celebridades, como Azealia Banks, Bill Cosby, Rita Ora, Caitlyn Jenner, Donald Trump, Miley Cyrus, Christina Aguilera e Scarlett Johansson, entre outros. A gravação foi disponibilizada no YouTube e tem cerca de oito minutos.

Sobre Azealia Banks, por exemplo, Eminem cantou: “Azealia Banks, só quero te agradecer, agora eu tenho moradores de trailers me enviando cupons de vale-salsicha no meu correio a título de brincadeira”. O rapper ainda rimou sobre “dar muitos tapas no bumbum de Miley Cyrus”, a “pistola escondida de Caitlyn Jenner” e por aí vai.

Veja também:  Novo disco do MGMT pode ser ouvido na web

Azealia, que já não se manteve calada quando Eminem cantou que agrediria Lana Del Rey em outro rap, voltou a se manifestar, pelo Twitter, contra as palavras que ela considerou “machistas”. “Eminem, você até poderia ser meu amante, é fofinho… mas você escolheu fazer piada de algo que não é engraçado. Zoar uma mulher que foi nocauteada porque foi incapaz de se defender. Fui vítima de violência doméstica e isso não é legal. E mais: você tira sarro de mulheres indefesas, mas nunca trataria Jay Z dessa forma”, afirmou.

É válido ressaltar que, logo ao fim do rap, Eminem pede desculpas para os envolvidos e diz que é “só um freestyle, por diversão”. Mas parece que Azealia Banks não aceitou. Até o momento, o rapper não se manifestou sobre a resposta da cantora.

Veja também:  Humor: montagem tenta prever como artistas pop estarão em 2048

https://www.youtube.com/watch?v=NQeZDzO_AgQ

Por Igor Miranda

#comentários