Azealia Banks xinga seguidores brasileiros: "anormais do 3° mundo" - Revista Cifras

Azealia Banks xinga seguidores brasileiros: “anormais do 3° mundo”

'Não sabia que existia internet na favela', disse Azealia (Divulgação)

‘Não sabia que existia internet na favela’, disse Azealia (Divulgação)

Azealia Banks é mais conhecida por suas polêmicas na internet do que por sua música. E, agora, mais uma confusão virtual entrou para a lista a rapper.

Em publicações feitas em seu perfil no Facebook, no último domingo (1°), Azealia Banks decidiu disparar contra internautas brasileiros. Ela reclamou de mensagens que estava recebendo em “inglês errado”, todavia, manifestou-se de uma forma nada amistosa.

“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, afirmou.

Veja também:  Iggy Azalea briga com Azealia Banks e é ameaçada por hackers

Nos comentários, Azealia Banks continuou a criticar os seguidores brasileiros. Entre outras postagens, ela afirmou que “não sabia que existia internet na favela”. Ela disse, ainda, que recebe inúmeras mensagens do Brasil com “insultos racistas” e “textos copiados e colados de tradutores automáticos”.

As postagens de Azealia Banks com ofensas foram removidas de seu perfil no Facebook. Ainda assim, a rapper tem recebido centenas de comentários de internautas brasileiros indignados com o tratamento generalizado. É possível visualizar o que restou na página neste link.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar