Backstreet Boys se vestem de Spice Girls durante show em cruzeiro - Revista Cifras

Backstreet Boys se vestem de Spice Girls durante show em cruzeiro

Grupo subiu em saltos plataforma para homenagear girl power (Rep/Instagram)

Grupo subiu em saltos plataforma para homenagear girl power (Rep/Instagram)

A bordo de um cruzeiro marítimo para fãs promovido na última semana, os Backstreet Boys abusaram da interação com admiradores e até homenagearam um de seus grupos contemporâneos: as Spice Girls.

Vestidos com modelitos que marcaram as cantoras na memória do público, cada integrante da boy band representou uma das artistas inglesas. Nick Carter, Howie D., Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson se caracterizaram de Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel C., Mel B. e Victoria Beckham, respectivamente, e dublaram hits como “Wannabe”, “Say You’ll Be There” e “Spice Up Your Life”.

Durante a brincadeira, cantaram também músicas de Britney Spears e Gwen Stefani, sucessos da década de 1990, e tropeçaram calçando saltos plataforma eternizados pelo estilo das Spice Girls. No Instagram, legendaram a homenagem: “Celebrando todo o poder feminino que nos fez continuar por 25 anos” usando a hashtag #SpiceBoys.

Veja também:  Melhores coreografias em clipes

Com muita música e gincanas, o cruzeiro dos Backstreet Boys percorreu a área que vai de Miami às Ilhas Turcas e Caicos, nas Bahamas.

Por Laura Máximo

#comentários

Compartilhar