Bandas que se passavam por Vingadora são presas em SP e no Rio

Equipe da banda soube das supostas armações após denúncias de fãs (Divulgação)

Equipe da banda soube das supostas armações após denúncias de fãs (Divulgação)

Duas bandas suspeitas de se passarem pela Vingadora, dona do hit de carnaval “Metralhadora”, foram detidas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As prisões aconteceram no último fim de semana.

Em São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo, a prisão aconteceu na noite de sábado. Segundo informações divulgadas por autoridades, uma banda que utilizava a alcunha “Rainha Vingadora” se apresentava em uma casa de shows com repertório e trajes semelhantes ao que o grupo original usa. Em comunicado oficial, o advogado do grupo original, Leonardo Mascarenhas, disse que foi a primeira apresentação do falso conjunto em questão.

Já no Rio de Janeiro, em São Francisco de Itabapoana, outra banda, chamada de “Very Vingadora”, também foi detida pela polícia, já na madrugada de domingo (6). A suspeita é a mesma: eles estariam utilizando repertório e aspectos visuais semelhantes aos do grupo original. Eles teriam se apresentado, também, em Campo dos Goytacazes, na última sexta-feira (5).

As autoridades chegaram às supostas falsas bandas após denúncia da equipe da Vingadora. Fãs teriam enviado mensagens para o grupo para avisar das tentativas de enganar o público. Leonardo Mascarenhas disse, ainda, que pelo menos outros oito conjuntos estariam se apresentando pelo Brasil sob a mesma suspeita.

Veja também:
Beth Carvalho faz show deitada devido a fortes dores na coluna

Por Igor Miranda