Barretos vai misturar sertanejo, axé e música eletrônica nessa quarta-feira

Veteranos Teodoro & Sampaio retornam a Barretos

Veteranos Teodoro & Sampaio retornam a Barretos

Veteranos e estreantes, sertanejo, axé e música eletrônica, tudo junto e misturado no caldeirão da Festa de Peão de Barretos nessa quarta-feira que promete ferver a multidão.

Enquanto o palco principal continua destinado a competições de rodeio, o Palco Festeja será cenário da apresentação de nada menos que cinco duplas sertanejas diferentes. Correndo por fora do tradicional, haverá também discotecagem e até um trio elétrico para sacudir o festival.

No Palco Festeja, sobem primeiro Diego & Ramon, Ricardo & João Fernando e Zé Henrique e Gabriel. Logo em seguida, os veteranos Teodoro & Sampaio chegam para tomar conta da festa.

A dupla de Londrina, Paraná, tem nada menos que 36 anos de estrada e traz para Barretos a turnê do seu disco mais recente, “Réu Apaixonado”, com direito a faixas novas e clássicos de sua carreira.

Quem encerra a noite sertaneja, logo depois, é a dupla Janderson e Anderson, que faz sua estreia na Festa de Peão de Barretos. “Tocar em Barretos é mais um sonho realizado. Desde criança eu queria conhecer essa festa tão grandiosa e hoje tenho a honra e alegria de subir no palco e mostrar o nosso trabalho no Barretão”, revelou Janderson.

Para quem quiser dar um descanso para o sertanejo depois de seis dias seguidos do gênero, pode participar do Trio Elétrico do Barretão, que vai reunir os veteranos da Banda Eva, nome forte do axé, com o coletivo de DJs do Projeto BPM.

#comentários