Baterista do Black Keys detona Justin Bieber: “idiota de m*rd*”

Baterista do Black Keys detona Justin Bieber: “idiota de m*rd*”

Justin Bieber (esq.) e Patrick Carney (dir.) já tiveram problemas antes (Getty)

Justin Bieber (esq.) e Patrick Carney (dir.) já tiveram problemas antes (Getty)

Durante entrevista concedida à nova edição da Rolling Stone, o baterista Patrick Carney, do Black Keys, criticou a postura do cantor Justin Bieber.

Justin Bieber e Patrick Carney já tiveram problemas anteriormente. O baterista do Black Keys fez uma declaração sobre o astro teen em 2013, que, de acordo com ele, foi um elogio, mas foi interpretado como ofensa. Os fãs de Bieber, que se intitulam “Beliebers”, ameaçaram o músico e o próprio cantor pop disse que Carney merecia “levar uns tapas”.

Agora, de forma incisiva, Patrick Carney diz: “Justin Bieber é um idiota de m*rd* com 40 milhões de seguidores no Twitter. Fiz um elogio mas ele não entendeu. Então ele diz que mereço levar uns tapas. Sinto-me mal por ele”.

Carney ironizou o fato de Bieber estar sempre envolvido em confusões e pedir desculpas no dia seguinte. “Se você é um perdedor de 34 anos como eu e lê o Twitter de Justin Bieber a cada vez que ele apronta alguma, você deveria ler o que ele publica no dia seguinte. É sempre alguma coisa dizendo que ama todo mundo e não deixarem de acreditar neles mesmos. É um manipulador”, afirmou.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.