Foto: Reprodução/Facebook

Cantora da banda Batidão do Melody sofre assédio em show e reage; vídeo

Uma triste situação acabou sendo flagrada em vídeo durante um show da banda Batidão do Melody, realizado no último domingo (11), no estado do Maranhão. Nas imagens que viralizaram na web, um homem é visto passando a mão nas partes íntimas da vocalista do grupo, Thaciane Pantoja. Visivelmente ofendida, ela reage com violência e palavrões.

Durante a apresentação, a artista se aproxima da plateia e se abaixa para tirar fotos com alguns fãs. O agressor, que não foi identificado, se aproxima e enfia a mão por entre as pernas da cantora.

A princípio, Thaciane fica paralisada. Em seguida, ela se ajoelha para tentar atingir a cabeça do assediador com o microfone. Depois, ela esbraveja e pede por respeito: “Me respeita, não pega na minha bu****! Quer me fo***, me beija primeiro!”.

Um membro da equipe que presta apoio ao Batidão do Melody interveio e ajudou Thaciane Pantoja a se acalmar. A cantora, então, respirou fundo e continuou o show.

Assista ao vídeo, captado pelo celular de um fã que estava na apresentação:

Thaciane Pantoja tentou tomar providências legais logos após o ocorrido, mas o suspeito não foi localizado. Em rede social, a cantora se pronunciou sobre o assunto. Ela contou que ficou bastante triste com o incidente. Além disso, aproveitou para alertar que outras mulheres não se calem diante de casos semelhantes.

Veja também:
Ludmilla cita luta por ser negra e bissexual: 'minha arma é minha voz'

“Estou triste som a situação que eu passei, estava apenas trabalhando. Sou forte demais para deixar de reagir. Mulheres, não se calem jamais. Estou bem só preciso de um microfone novo. Obrigado pelo apoio de todos vocês”, postou.

Pelo Facebook, a página oficial da banda também publicou uma nota de esclarecimento e repúdio ao acontecido. Leia:

“Nota de Esclarecimento

A Banda Batidão do Melody vem a público esclarecer o ocorrido na noite do último domingo, 11, em sua apresentação no Balneário de Arratauir, na cidade de Bela Vista – MA. No início do show, a cantora Thaciane Pantoja, estava batendo foto com o público, que estava na frente do palco, quando foi surpreendida por homem, que pegou em suas partes íntimas. A cantora, em reação ao assédio sofrido, acabou reagindo contra o agressor, por desrespeitar o trabalho artístico da mesma e por desrespeitá-la como mulher.

‘RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA’, declarou Thaciane Pantoja.

#tudocomeçapelorespeito

Vale ressaltar que Assédio Sexual é crime, de acordo com o Artigo 216 A do Código Penal.”