“Bebia quatro dias seguidos. Hoje, bebo um”, conta Gusttavo Lima

Gusttavo Lima não consegue beber como antes (Reprodução/ Instagram)

Gusttavo Lima não consegue beber como antes (Reprodução/ Instagram)

Aos 28 anos, Gusttavo Lima revelou não ter mais ânimo para a rotina de farra que manteve no início da idade adulta. “Com 18 anos eu bebia três, quatro dias seguidos. Hoje bebo um e fico três de cama”, contou em entrevista ao “The Noite”.

Contando a Danilo Gentilli que estava de ressaca na data da entrevista, Gusttavo confessou que não tem a mesma disposição para o álcool: “Garrei uma paixão de tomar cerveja. Acordei hoje com a cabeça do tamanho de uma bateria, tive que tomar chá de boldo pra vir aqui”.

O cantor atribui muito da sua mudança de comportamento ao fato de ter se tornado pai. “Depois que você tem filho, sua vida muda completamente. Você para de pensar em você e tudo já é pro menino, pro futuro do menino, vou trabalhar, fazer mais cinco shows para o futuro dele, deixar algo para ele. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele”, afirmou Gusttavo Lima, pai de Gabriel – 10 meses – e esperando outro filho ao lado da esposa, Andressa Suita.

Assista à entrevista no player de vídeo a seguir.

* Por Laura Máximo