Belutti discute com seguidora que criticou criação do filho: “triste é sua vida”

Belutti e Thaís Pacholek, em registro recente (Marcos Mazini/Gshow)

Belutti e Thaís Pacholek, em registro recente (Marcos Mazini/Gshow)

O sertanejo Belutti não se conteve e respondeu a um comentário feito em uma foto publicada por sua esposa, a atriz Thais Pacholek.

A imagem, publicada no último fim de semana, mostra Thaís dando um pedaço de melancia para o filho do casal, Luis Miguel, de 11 meses. Outra criança também aparece na foto. Na legenda da publicação, a atriz escreveu apenas o termo: “domingando”.

Uma seguidora de Thaís Pacholek fez uma crítica à foto publicada por ela. “Acho triste ver essas mães que tratam os filhos como se os mesmos não tivessem mãos, pés, enfim, condições de usar seus membros em prol de seu aprendizado e crescimento”, afirmou.

Em resposta, Belutti tratou de dar um “corte” na internauta. “Acho mais triste ainda, uma pessoa que não vive a nossa vida, querer julgar uma foto. Deve ter a louça e a roupa toda lavadas e o filho pegando tudo por aí, aliás, deve ter digitado essa mensagem. Bora cuidar cada um da sua vida?! Triste é a sua vida, fia. Luz para você”, disse.

A partir de então, dezenas de internautas prestaram apoio a Belutti nos comentários do post. “Palmas pra vc, arrasou no comentário. O filho é de vcs”, disse uma seguidora. “Não entendi a polêmica da foto. O que tem demais aí, gente? Foto linda, postura linda, bebê saudável”, afirmou outra.

Veja também:
Escultura aparece com pichação do Kiss na Catedral de Santiago de Compostela

Veja um print com o comentário de Belutti e a foto que gerou polêmica:

Domingando 🍉

Uma publicação compartilhada por Thaís Pacholek (@tpacholek) em

Por Igor Miranda (@silvercm)