Fotos: Reprodução/Instagram

Aos 6 anos, filho de Cristiano Araújo surge tocando violão e fãs se emocionam

O cantor Cristiano Araújo pode ter morrido precocemente, mas com certeza deixou seu legado. Na última terça-feira (9), seu filho caçula, Bernardo Araújo, de apenas 6 anos de idade, emocionou os fãs do sertanejo.

A mãe da criança e ex do cantor, Elisa Leite, usou as redes sociais para publicar fotos de Bernardo Araújo dando seus primeiros passos em uma possível carreira musical. O menino surgiu tocando um violão.

Veja também:
Morte de Cristiano Araújo completa 4 anos e fãs homenageiam o cantor

“É muito lindo, mamãe! Impossível escolher só uma foto, não é? Já treinando para voltar às aulas com tudo. Arrastem para o lado e vejam a sequência de fofura passando”, escreveu ela na legenda.

Veja:

Os fãs se emocionaram ao lembrar do ídolo. Muitos apontaram a fofura da criança, além de destacarem o fato de ele ser muito parecido com o pai. “Lindo demais, orgulho do Cris com certeza”, afirmou uma seguidora. “Não tem como não se lembrar do pai dele, idêntico”, disse outra. “Mini Cris”, comparou um fã.

Aos 29 anos, Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro, na manhã de 24 de junho de 2015, após ter se apresentado na cidade de Itumbiara, interior do estado de Goiás. O veículo em que ele estava, uma Range Rover, saiu da rodovia BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina (Goiás), e capotou.

Sua namorada de 19 anos, Allana Moraes, também morreu na tragédia. O motorista Ronaldo Miranda foi condenado pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Compartilhar