Beyoncé e Jay-Z lançam disco conjunto sem aviso prévio aos fãs - Revista Cifras

Beyoncé e Jay-Z lançam disco conjunto sem aviso prévio aos fãs

'Everything Is Love' está disponível na plataforma de streaming Tidal (Reprod.)

‘Everything Is Love’ está disponível na plataforma de streaming Tidal (Reprod.)

Unidos pelo casamento na vida pessoal, Beyoncé e Jay-Z estão cada vez mais juntos, também, na vida artística. O casal lançou neste sábado (16), de surpresa, seu primeiro disco em colaboração.

Intitulado ‘Everything Is Love’, o disco contém 9 músicas e está disponível na plataforma de streaming Tidal, de posse do próprio Jay-Z. Uma das canções, ‘Apeshit’, está disponível no YouTube e pode ser conferida a seguir.

Além de ‘Everything Is Love’, Beyoncé e Jay-Z também estão trabalhando juntos em uma turnê mundial. A excursão começou no último dia 6 de junho, com uma apresentação realizada na cidade de Cardiff, na Inglaterra. Eles continuam até 17 de julho na Europa – depois disso, farão shows nos Estados Unidos.

Veja também:  Beyoncé vira meme na web após ficar confusa em jogo de tênis

O novo álbum não foi o primeiro a ser lançado por Beyoncé sem aviso prévio aos fãs. Seus últimos dois discos solo, ‘Beyoncé’ (2013) e ‘Lemonade’ (2016), também foram divulgados de surpresa.

Também não é a primeira vez que Beyoncé e Jay-Z trabalham juntos, embora seja o primeiro álbum, completo, a ser gravado pelos dois em parceria. No passado, cada um participou de músicas das carreiras solo do outro, como ‘Crazy In Love’, ‘Drunk In Love’, ’03 Bonnie and Clyde’ e ‘Family Feud’.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar