Foto: Reprodução/Instagram

Internautas comentam peso de Beyoncé após evento de ‘O Rei Leão’

No último domingo (14), a cidade de Londres sediou a première europeia do tão aguardado remake de ‘O Rei Leão’, novo lançamento da Disney. Com a presença do elenco de vozes, a cantora Beyoncé foi a grande estrela do evento, trajando um vestido dourado com uma enorme fenda.

Na ocasião, Beyoncé chegou a trocar dicas sobre o cuidado de bebês com o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle, que tiveram seu primeiro filho recentemente. Alguns internautas, no entanto, só tiveram olhos para o corpo da cantora – e de uma maneira negativa.

Nas redes sociais, Beyoncé foi alvo de comentários maldosos criticando seu corpo. Algumas pessoas apontaram que ela ganhou peso e ficou com braços e quadris largos após dar à luz os gêmeos Rumi e Sir, em 2017.

Veja alguns comentários:

Durante a gravidez, Beyoncé chegou a pesar 99 kg e teve um parto cheio de complicações. Logo, muitos de seus fãs correram para sair em sua defesa dos ataques recebidos.

“O fato da Beyoncé não ter o corpo de 15 anos atrás não significa que ela está gorda. Se você é magra e engorda, não quer dizer que você esteja/seja gorda. A gente precisa parar de achar que mulher magra é só 34 e 36 e que se você tem quadril largo ou perna grossa, você está gorda”, opinou uma internauta.

“Vivi pra ver Beyoncé, com 3 álbuns com mais de 1 bilhão de streams cada no Spotify, a única pessoa a encabeçar a Billboard no lançamento de todos os seus 6 álbuns, 63 indicações ao Grammy etc ser criticada por ‘estar gorda'”, desabafou outra.

Veja mais reações de usuários brasileiros no Twitter:

Beyoncé lança clipe de ‘Spirit’, da trilha sonora de ‘O Rei Leão’; assista

Compartilhar