Beyoncé joga vinho de R$ 60 mil na piscina durante clipe e revolta fãs

Admiradores acreditam que dinheiro poderia ter melhor destino (Reprodução/YT)

Admiradores acreditam que dinheiro poderia ter melhor destino (Reprodução/YT)

A cantora Beyoncé volta a chamar a atenção com o clipe de “Feeling Myself”, parceria com Nicki Minaj. Mas não é por questões artísticas.

Durante o videoclipe, Beyoncé joga uma garrafa de vinho de R$ 60 mil em uma piscina. A marca da bebida é Armand de Brignac, uma das mais raras e valiosas do mundo. Internautas de todo o mundo se indignaram com a ostentação da cantora. Muitos acreditam que ela poderia ter dado um destino melhor ao dinheiro investido no vinho, como uma doação a uma instituição de caridade.

Vale destacar, no entanto, que o rapper Jay Z, marido de Beyoncé, é o atual proprietário da companhia de bebidas. Além disso, vários produtos utilizados em gravações de videoclipes de artistas famosos são, muitas vezes, oferecidos gratuitamente pelas empresas, com fins de divulgação em troca. Até o momento, a popstar não se pronunciou sobre o caso. O vídeo está disponível somente na plataforma Tidal.

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]