Biel anuncia que se dedicará a estudos e projetos pessoais - Revista Cifras

Biel anuncia que se dedicará a estudos e projetos pessoais

Cantor se limitará a cumprir shows previamente agendados (Reprodução/Facebook)

Cantor se limitará a cumprir shows previamente agendados (Reprodução/Facebook)

Após todas as polêmicas que envolveram seu nome, Biel anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai se dedicar aos estudos e projetos pessoais. O cantor se limita a cumprir sua agenda de shows já agendados para os próximos meses para, depois, tirar o foco de sua carreira musical.

A informação foi divulgada para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Um print do e-mail enviado pela assessoria de Biel foi divulgado no perfil do jornalista na rede social Instagram.

O comunicado diz que Biel está “triste” e “abalado” com as situações em que se envolveu recentemente, em especial com a polêmica relacionada a publicações antigas de seu perfil no Twitter. “De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”, afirma a nota.

Veja também:  Biel é acusado de assediar sexualmente outra jornalista

Biel não deve abandonar sua carreira musical por completo, mas sim focar em estudos e aprimoramento pessoal. O cantor já tem encontrado problemas em sua agenda de apresentações, visto que alguns shows foram cancelados e contratantes querem se afastar da polêmica que cerca o jovem artista.

Após novo escândalo, Biel diz que “cumprirá apenas a agenda de shows” e alega imaturidade O cantor Biel se pronunciou no início da noite de ontem sobre o mais recente escândalo envolvendo seu nome. No início da semana veio à tona publicações feitas em sua conta pessoal no Twitter, datadas de 2012, em que ele aparece fazendo comentários preconceituosos e negativos sobre diversos apresentadores da TV brasileira. Em comunicado, a assessoria de Biel diz: “O cantor Biel esta triste e abalado com toda repercussão.  De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais.” Quando fala em “cumprirá apenas sua agenda de shows” não significa que Biel irá parar com a carreira, mas sim que focará nos estudos. Mas na última segunda, em entrevista gravada para a rádio FM O Dia, ainda inédita, Biel disse que pensou em parar: “Quando tudo aconteceu eu pensei em parar. Cogitei desistir da carreira. Me isolei, viajei pro Nordeste e apaguei aplicativos como o Instagram, o Twitter e o SnapChat. Fiquei apenas com o WhatsApp”, contou. Ironicamente, a internet que popularizou o menino de 20 anos é a mesma mídia que causa um grande abalo em sua curta carreira.

Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias) em

Biel já falava em parar

Veja também:  Miley Cyrus retira desculpas por ensaio considerado sensual em 2008

Em seu perfil no Instagram, Leo Dias disse que, na última segunda-feira (1°), Biel gravou uma entrevista, ainda inédita, para a rádio FM O Dia. Durante o bate-papo, o cantor disse que pensou em desistir da carreira musical, pouco antes da polêmica relacionada a seus tweets antigos vir à tona.

“Quando tudo aconteceu eu pensei em parar. Cogitei desistir da carreira. Me isolei, viajei pro Nordeste e apaguei aplicativos como o Instagram, o Twitter e o SnapChat. Fiquei apenas com o WhatsApp”, afirmou Biel, conforme relatado por Leo Dias.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar