Biel choca com palavrões e respostas agressivas a seguidores: “se mata então”

Comentários de Biel chamam atenção na internet (Reprodução/Instagram)

Comentários de Biel chamam atenção na internet (Reprodução/Instagram)

Sempre envolvido em polêmicas, Biel não tem poupado xingamentos a seus seguidores no Instagram. Muito criticado nas redes sociais, principalmente após ser acusado de violência física pela esposa, Duda Castro, o famoso tem respondido comentários de forma agressiva.

Respondendo a críticas que tem ultrapassado milhares de curtidas, Biel já fez declarações de estímulo ao suicídio, visitou perfis de internautas para fazer críticas pessoais, afirmou consumo de drogas e não poupou palavras de baixo calão. “Se mata então”, “vai cuidar do Rhuan (namorado de seguidora)”, “só maconha”, etc, foram algumas das frases escritas pelo famoso.

Prestes a participar de audiência que definirá a continuidade do processo que move por violência doméstica contra Duda Castro, Biel não parece se preocupar com sua estadia nos Estados Unidos. A youtuber e ex-companheira do funkeiro alega ter um dossiê de 400 páginas relatando episódios agressivos protagonizados pelo famoso durante pouco mais de um ano de relacionamento. Os dois serão ouvidos em 30 de maio.

biel_responde_4

biel_responde_3

biel_responde_1

biel_responde_2

Compartilhar