Biel diz que Luciano Huck o proibiu de entrar na Globo

Biel está morando nos EUA, ao lado da namorada (Reprodução/Instagram)

Biel está morando nos EUA, ao lado da namorada (Reprodução/Instagram)

Apesar de ter ensaiado um retorno, Biel está recluso desde que foi acusado de assédio por uma jornalista. O cantor se mudou para os Estados Unidos, onde reside com a namorada, a modelo Duda Castro, e não tem feito aparições midiáticas.

Em uma de suas poucas entrevistas concedidas recentemente – já que está sem assessoria de imprensa -, Biel resolveu falar sobre a mídia brasileira, em especial, à emissora de TV mais assistida do país, a Globo. As revelações foram feitas ao jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia” e do programa “Fofocalizando”, do SBT.

Durante o bate-papo com Leo Dias, Biel disse que está vetado de participar dos programas da Globo. E um personagem teria influenciado nesta decisão. “Rede Globo não me quer lá. […] Me falaram até que o Luciano Huck proibiu minha entrada na Globo”, afirmou o cantor.

Questionado sobre os próximos passos, Biel disse que está “vivendo um dia atrás do outro – e muito feliz”. Ainda não há previsão para o retorno do cantor ao Brasil. Ele mantém contrato com a gravadora Warner Music, que diz que ele voltará no próximo mês.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]