Biel não comparece em audiência de caso de assédio sexual

Cantor pode perder direito a penas mais brandas (Reprodução/Facebook)

Cantor pode perder direito a penas mais brandas (Reprodução/Facebook)

Biel não compareceu à audiência que julgava a acusação de assédio sexual feita pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos. O evento de caráter jurídico aconteceu no Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo, na tarde da última quarta-feira (31).

De acordo com os advogados de Biel, o cantor teria uma apresentação marcada no interior de São Paulo e alegou não ter sido notificado. O cantor foi representado pelos juristas contratados, mas não foi possível estabelecer um acordo, em função de sua ausência.

Caso a ausência de Biel não seja justificada formalmente, o cantor pode perder o direito a penas mais brandas caso ele seja condenado, como distribuição de cestas básicas e prestação de serviços comunitários.

Relembre

Biel foi denunciado por assédio sexual na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. De acordo com Giulia Pereira, o artista chamou-a de “gostosinha” durante uma entrevista e disse que “a quebraria no meio” caso eles fizessem sexo. O fato chegou a público no início de junho.

Em função desta e de outras polêmicas, Biel se afastou de seus compromissos profissionais e, atualmente, apenas cumpre datas já marcadas. O cantor afirma que, após concluir o que estava programado anteriormente, vai dar uma pausa na carreira para se dedicar a “projetos pessoais”.

Veja também:
Advogada de Duda Castro anuncia que Biel poderá ser preso a qualquer momento

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]