Foto: Reprodução/Instagram

Biel surpreende aparecendo 20 kg mais magro e faz novo desabafo

Foto tirada há 1 ano assustou os seguidores do jovem (Reprodução/Instagram)

Foto tirada há 1 ano assustou os seguidores do jovem (Reprodução/Instagram)

Imerso em diversas polêmicas e vivendo nos Estados Unidos há mais de um ano, o funkeiro Biel usou sua conta no Instagram para publicar um novo desabafo.

Tendo se mudado de país para se afastar do caso em que assediou uma jornalista brasileira, Biel foi acusado recentemente de agredir a esposa, a modelo Duda Castro, com quem morava nos EUA.

Afastado das redes sociais por um tempo, o jovem de 22 anos parece ter voltado com tudo. Após um longo ‘textão’ na semana passada, ele voltou a desabafar nesta segunda-feira (25).

Primeiro, ele usou a função Stories para mostrar uma foto em que aparecia bastante magro, afirmando ter sido tirada há um ano. Biel é conhecido por exibir um porte físico malhado nas redes sociais.

A foto acabou assustando os que ainda se consideram fãs do cantor. Veja:

Em seguida, postou uma foto atual, mostrando que recuperou a forma física e usou a legenda para desabafar.

“Difícil acreditar que desci pra 50kg ano passado… Me encontrei numa situação em que nunca tinha me visto antes. Uma coisa eu afirmo: a saúde física interfere diretamente na mental. Cuide de si, independentemente das dificuldades do dia a dia, independentemente da bagunça dentro da nossa cabeça e do poço de incertezas que as vezes a vida é… cuidar do corpo reflete na mente, muda o jogo todo”, escreveu.

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado

Confira a postagem original:

Difícil acreditar que desci pra 50kg ano passado… me encontrei numa situação em que nunca tinha me visto antes. Uma coisa eu afirmo: a saúde física interfere diretamente na mental. Cuide de si, independentemente das dificuldades do dia a dia, independentemente da bagunça dentro da nossa cabeça e do poço de incertezas que as vezes a vida é… cuidar do corpo reflete na mente, muda o jogo todo! Obrigado @iconmeals por estar comigo nessa retomada, já bati 70kg de novo! 💪🏼 Hard to believe I went down to 50kg last year, that was crazy! When I realized, right away I started fixing that and @iconmeals became an essential partner! Big thanks to my boy Todd for all the support! S/o to the beast @brad.brisbin 💪🏼

Uma publicação compartilhada por B i E L (@biel) em

*Por José Elias Mendes

Compartilhar