Biel volta para as redes sociais e deve retomar a carreira

Cantor estava afastado, mas já trabalha em retorno (Reprodução/Instagram)

Cantor estava afastado, mas já trabalha em retorno (Reprodução/Instagram)

Biel parece estar de volta. Após as polêmicas que o rondaram nos últimos meses, o cantor retomou as publicações em suas redes sociais e, segundo informações do jornalista Leo Dias, reuniu-se com sua gravadora.

O retorno de Biel às redes sociais aconteceu na última segunda-feira (5). Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto de um ensaio com alguns músicos de sua banda. “Que saudade dessa sensação, que saudade do mic! De volta ao estúdio e aos trabalhos! Juntos e além”, disse o artista, na legenda da publicação. Em outra postagem, o jovem anunciou uma apresentação em Criciúma (SC).

Antes do retorno às redes sociais, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, apurou que Biel teve uma reunião com a gravadora Warner para acertar os detalhes de uma música inédita e um novo clipe. O jornal Agora São Paulo publicou, por sua vez, que o cantor voltaria em 2017 com uma música em homenagem às mulheres, mas parece que o jovem vai retomar suas atividades bem antes.

Desde junho deste ano, Biel tem sido envolvido em polêmicas. Ele foi acusado de assediar a jornalista Giulia Pereira, que trabalhava para o portal iG na época. Depois disso, deu entrevistas polêmicas – em uma delas, disse que a profissional arruinou a sua carreira – e internautas descobriram publicações preconceituosas, datas entre 2011 e 2012, em seu perfil em uma rede social. Por fim, o artista afirmou que daria uma pausa em seu trabalho para se dedicar a projetos pessoais.

Veja também:
Nos anos 80, Michael Jackson pediu para interpretar James Bond no cinema

Confira as recentes publicações de Biel em sua página no Instagram:

Por Igor Miranda

Compartilhar