Foto: Reprodução/Instagram

Billie Eilish lança ‘Everything I Wanted’, música em homenagem ao irmão

Após lançar seu primeiro álbum, ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’, Billie Eilish acaba de divulgar  uma nova música, chamada ‘Everything I Wanted’. Gravada nos estúdios de Billie e seu irmão Finneas, a canção é uma homenagem à relação de parentesco dos dois artistas.

“Essa é uma música que meu irmão e eu escrevemos um sobre o outro. Não importa o que aconteça, nós sempre estivemos e sempre estaremos lá pelo outro” , revelou Billie Eilish aos fãs.

Ouça ‘Everything I Wanted’, de Billie Eilish, a seguir:

‘Everything I Wanted’ chega com o final de 2019 se aproximando, um ano que foi importante na carreira da artista. Em março, a cantora, compositora e musicista de 17 anos estreou seu primeiro disco no topo da ‘Billboard 200’, a parada de álbuns dos Estados Unidos.

Ela conquistou seu primeiro single em primeira posição na ‘Billboard Hot 100’ com ‘Bad Guy’, que acumulou mais de 3 bilhões de plays nas plataformas digitais e chegou ao topo das paradas de rádio norte-americanas.

No dia 24 de novembro, a cantora faz sua estreia em premiações se apresentando no American Music Award, onde ela concorre em seis categorias, incluindo ‘Melhor Álbum de Pop/Rock’.

Veja também:
O verdadeiro motivo por trás das roupas largas de Billie Eilish
Compartilhar