Fotos: Reprodução/Twitter

Billie Eilish faz rara aparição de decote e causa a maior polêmica na web

A cantora Billie Eilish é o centro da mais nova polêmica da internet. Ela está gerando bastante assunto e discussão nas redes sociais após ter feito uma aparição pública com uma regatinha decotada, ao contrário das roupas super largas que ela tem o hábito de vestir.

Em uma recente campanha publicitária para a marca Calvin Klein, a cantora explicou seus motivos pela escolha dos looks largos. “Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião, porque eles não podem ver o que tem por baixo. Ninguém vai ficar falando coisas como: ‘olha, ela é magra’, ‘ela não é magra’, ‘ela tem pouca bunda’, ‘ela tem bunda grande'”. As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem”.

Agora, a foto onde ela aparece com a regata está circulando pela internet. Apesar disso parecer algo extremamente comum, a imagem está gerando exatamente o que a cantora gostaria de evitar: comentários excessivos sobre seu corpo.

Diversos homens começaram a compartilhar as fotos de Billie vestindo a regata e sexualizaram sua imagem. Além disso, fizeram comentários do tipo: “Ela é MAGRA!”.

Os fãs da cantora de apenas 17 anos se revoltaram e iniciaram uma indignada campanha nas redes sociais, na tentativa de defender a jovem.

Confira algumas reações de usuários brasileiros no Twitter:

Compartilhar