Fotos: reprodução / Instagram

O verdadeiro motivo por trás das roupas largas de Billie Eilish

A jovem cantora Billie Eilish se viu no centro de uma grande polêmica recentemente. Muitas pessoas nas redes sociais comentaram o fato de ela ter saído na rua usando uma básica regatinha branca.

O motivo da polêmica? Billie Eilish é conhecida pelo hábito de vestir roupas super largas. Desta forma, o verdadeiro formato de seu corpo nunca tinha sido visto antes em uma aparição pública.

Em maio deste ano, a jovem cantora, de 17 anos, participou de uma campanha publicitária para a marca Calvin Klein e explicou a verdadeira razão para que ela tenha optado pelo estilo de sempre escolher looks largos. E a razão foge do que muitas artistas da música fazem atualmente: ela contou que se veste dessa maneira para evitar que a sociedade faça julgamentos sobre seu corpo ou a transforme em um objeto sexual.

“Eu nunca quis que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião, porque eles não podem ver o que tem por baixo”, afirmou Billie Eilish.

View this post on Instagram

i cant wait to go home and eat taco bell again

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Ela completa, aos risos: “Ninguém vai ficar falando coisas como: ‘olha, ela é magra’, ‘ela não é magra’, ‘ela tem pouca bunda’, ‘ela tem bunda grande’. As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem”.

Assista (em inglês):

A campanha em questão também contou com a participação do ator Noah Centineo, do cantor Shawn Mendes e da rapper Chika Oranika.

Billie Eilish no Brasil?

Eilish é uma das artistas cotadas para participar do festival Lollapalooza Brasil 2020. Porém, informações do colunista Ancelmo Gois, de ‘O Globo’, e José Norberto Flesch, do ‘Destak Jornal’, indicam que ela teria desistido do evento para trazer shows solo de sua turnê ao Brasil.

Caso tudo se confirme, a cantora revelação deverá vir ao nosso país pela primeira vez, em junho do ano que vem, com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja também:
Taylor Swift confirma show único no Brasil para 2020
Compartilhar