barbara bivolt

Casal de rappers, Barbara Bivolt acusa Neto do Síntese de agressão física

O cenário do rap e da música brasileira acordou nesta sexta-feira (20) com uma notícia triste e chocante envolvendo violência contra as mulheres. A rapper Barbara Bivolt usou a função Stories de sua conta no Instagram para acusar o ex-marido, o também rapper Neto do Síntese, de agressão física.

Ela publicou um longo texto onde relata que não foi a primeira vez que foi agredida e que já não “aguenta mais”. “Ele faz drama, diz pra família que sou eu que preciso dele, depois aparece dizendo que me ama”, afirmou em parte do texto.

Na agressão mais recente que a levou a decidir realizar as denúncias, segundo Bivolt, ela discutia com o irmão de Neto quando o marido deu um soco em seu rosto.

Ela também fez outras sérias acusações, de traição e uso de drogas, chegando a afirmar que foi ela quem escreveu os versos da música ‘Poetas No Topo’ atribuídos a ele.

Veja o relato completo:

Nas redes sociais, o assunto repercutiu rapidamente e vários artistas do hip hop saíram em defesa de Barbara, assim como alguns fãs. Confira algumas reações no Twitter:

Rapper T.I. é acusado de agressão e desordem após briga com segurança

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo