Black Sabbath: jornal revela datas de shows no Brasil e vocalista fala sobre polêmica com novo single

Jornalista divulga datas de show do Sabbath no Brasil

Jornalista divulga datas de show do Sabbath no Brasil

O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar diversas notícias sobre shows no Brasil, revelou através do Twitter, as possíveis datas das apresentações do Black Sabbath no país.

Confirmadas recentemente pela Time For Fun para o mês de outubro, as apresentações não tiveram maiores detalhes divulgados pela produtora. Segundo Flesch os shows serão em 09 de outubro em Porto Alegre, 11 de outubro em São Paulo, no Campo de Marte, e em 13/10 no Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira, a revista Rolling Stone Brasil revelou parte de uma entrevista concedida pelo vocalista Ozzy Osbourne.

Nela o músico fala sobre a polêmica do single “God Is Dead?”, divulgado na última semana: “Quanto mais as pessoas protestarem melhor (…). Algumas das músicas que escrevi podem até ser consideradas pró-satanistas, ou algo assim. Mas ninguém fala do fato de que Terry (Geezer Butler), escreve coisas incríveis. Quando você olha do jeito certo, compreende: a música se chama ‘God Is Dead?’, mas não é sobre Deus estar morto. É alguém me dizendo que Deus está morto, e eu digo que não acredito. Existe uma mensagem positiva no final da música” .

Veja também:
Lulu Santos oficializa união estável com Clebson Teixeira

“As pessoas tem a mente limitada. Pensam: ‘Oh é o Black Sabbath, Deus está morto, é uma música anti- Deus, eu tenho que protestar!’. Eles nem escutam a porra da mensagem, entende? (…). Não é como se estivéssemos dizendo “estou contente que Deus esteja morto”, ou “longa vida a Satã””, afimou Ozzy.

“God Is Dead?” é o primeiro single de trabalho do álbum “13”, que será lançado pelo Black Sabbath no próximo dia 11 de julho.

Por Camila Sousa

#COMENTE