Boazinha nunca mais: Taylor Swift dá a louca em novo clipe; assista “Blank Space”

Cantora quebra tudo e aparece até com facão em'Blank Space' (Reprodução)

Cantora quebra tudo e aparece até com facão em ‘Blank Space’ (Reprodução)

Desde o início da carreira, Taylor Swift recebeu o estereótipo de cantora “boazinha”, pela postura que mantém em videoclipes e aparições públicas, além de ser reconhecida por praticar um country pop açucarado.

Em seu novo disco, “1989”, Taylor Swift mudou um pouco de seu estilo. Entrou em uma onda pop mais contemporânea, com pitadas do synthpop e composições menos passivas. Mas talvez a marca da nova fase de Swift seja o novo clipe, lançado nesta segunda-feira (10).

O vídeo de “Blank Space”, que registrava mais de dois milhões de visualizações no YouTube desde o fechamento desta matéria, mostra Taylor Swift em um relacionamento com um rapaz. Quando o namoro termina, ela “dá a louca” e destrói tudo que vê pela frente: carros, celulares, obras de arte, roupas e tudo o que é de posse do ex, além de árvores.

Na descrição do vídeo, a equipe de Taylor Swift deixa bem claro: “Nenhum animal, árvore, automóvel ou ator sofreu danos durante a gravação deste vídeo”. A direção é de Joseph Kahn, que também assina clipes de nomes consagrados como Eminem, Backstreet Boys, Britney Spears, Shakira, Blink 182 e U2, entre outros.

Assista:

Por Igor Miranda

Compartilhar