Fotos: Reprodução/Redes Sociais Boladin 211

Cantor de funk é preso após tentar matar a namorada de 16 anos na noite de Natal

O funkeiro Bernardo Soares da Rosa, conhecido como Boladin 211, foi preso em flagrante na noite de Natal (25), em Porto Alegre, acusado de tentar matar a namorada, uma adolescente de 16 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o artista de 20 anos agrediu a vítima com socos, chutes e coronhadas durante uma discussão motivada por ciúmes.

De acordo com o depoimento da jovem à polícia, Boladin afirmou que a mataria e foi ao quarto buscar uma arma de fogo.

Em um momento de desespero, a vítima utilizou uma faca de cozinha para feri-lo na perna, conseguindo assim fugir do apartamento. Ela pediu ajuda ao porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar (BM).

A adolescente também relatou que o cantor quebrou seu celular durante o conflito. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o suspeito foi encaminhado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (NUGESP), onde aguarda audiência de custódia.

Após a audiência de custódia realizada no dia seguinte, a prisão preventiva de Boladin 211 foi decretada. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio, devido à destruição do celular da jovem.

Boladin 211 - funkeiro

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Boladin 211

Boladin 211 é um dos nomes mais conhecidos do funk e trap do Rio Grande do Sul, acumulando mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais.

Veja também:
Ator da Globo é flagrado aos beijos com outro homem; vídeo

Apelidado por ele mesmo como “Terror do Sul”, o artista ganhou notoriedade ao colaborar com nomes como MC Poze, Oruam e MC Ryan, em clipes que alcançam milhões de visualizações.

O funkeiro também carrega o nome de seu bairro de origem, Restinga Velha, localizado na zona sul de Porto Alegre.

Recentemente, sua carreira foi marcada por sucessos e parcerias que o consolidaram como um dos maiores representantes do gênero na região.

Essa não é a primeira vez que o nome de Boladin 211 está ligado a uma situação trágica. Em outubro deste ano, seu produtor musical, David Beckhauser Santos Herold, foi morto a tiros na Zona Leste de São Paulo.

Na ocasião, o cantor lamentou a perda em suas redes sociais, afirmando: “Descansa em paz, Dindão. Nunca será esquecido. Pra sempre no meu coração”

Veja a última foto publicada pelo cantor Boladin 211 na noite de Natal (25):

Confira alguns dos maiores sucessos de Boladin 211:

MC Poze termina namoro com adolescente de 17 anos grávida do 3º filho

3º filho aos 17? Web faz as contas e detona MC Poze após anúncio de gravidez

Nova namorada de Belo já foi presa por crime grave

Fonte: Correio Braziliense

Compartilhar