Bon Jovi encerra show após Jon ter problemas com a voz - Revista Cifras

Bon Jovi encerra show após Jon ter problemas com a voz

Jon Bon Jovi disse à plateia que estava'cantando feito m*rda' (Divulgação)

Jon Bon Jovi disse à plateia que estava ‘cantando feito m*rda’ (Divulgação)

O Bon Jovi encerrou abruptamente um show na PPG Paints Arena, em Pittsburgh, Estados Unidos, no último dia 5, após o vocalista Jon Bon Jovi ter problemas na voz. O próprio Jon declarou anteriormente à plateia que estava “cantando feito m*rda”.

“Peço desculpas, mas vou continuar me esforçando e se vocês se desdobrarem comigo, me desdobrarei com vocês”, afirmou Jon, no início da apresentação.

Apenas 1h30min do repertório foram executados pela banda. Diversos trechos das músicas foram cantados pelo guitarrista Phil X e pelo tecladista David Bryan, bem como o próprio público.

A última música executada na ocasião foi “Livin’ On A Prayer”, cantada quase que integralmente por Phil X e David Bryan. Veja:

Veja também:  Assista aqui '12 12 12 The Concert For Sandy Relief' transmitido via streaming

De acordo com um comunicado divulgado pela banda, Jon Bon Jovi estava resfriado, por isto o problema na apresentação. “O show foi encerrado após uma hora e meia, como Jon explicou, devido a um resfriado cujo quadro piorou. Apesar disso, ele deu tudo de si”, afirma.

Graças ao problema de saúde, o Bon Jovi adiou os shows que fariam nos últimos dias 7 e 8, no Madison Square Garden de Nova York, Estados Unidos, para os dias 13 e 15 de abril. A apresentação agendada em Toronto, Canadá, para segunda-feira (10), ocorreu normalmente.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar