Fotos: Reprodução/Redes Sociais Fe Paes Leme - Bruno Gagliasso

Xiiii… Os bastidores da briga entre Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso

Em um momento em que as redes sociais fervilham com especulações e fofocas, surge um episódio intrigante envolvendo Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso.

O que parecia ser mais um desentendimento entre celebridades, revela-se uma possível jogada de marketing para promover um novo programa.

Recentemente, uma homenagem de aniversário feita por Fernanda a Bruno deixou os fãs curiosos sobre o afastamento entre a dupla, outrora inseparável.

Fernanda, em um momento delicado de sua vida, aguardando o nascimento de sua primeira filha, Pilar, fez uma postagem tocante, destacando a saudade e o carinho que ainda nutre pelo amigo.

Ela escreveu: “Estava achando que minha filha poderia nascer hoje… Ela está mexendo tanto… Estou até quietinha agora, deitada no sofá com os pés para cima… No fundo, eu torci para ela segurar“. 

Fontes exclusivas revelam que, ao contrário do que muitos podem pensar, a distância entre Fernanda e Bruno não é fruto de desavenças, mas sim parte de uma estratégia para atrair atenção para o lançamento de ‘Quem Não Pode se Sacode’, um novo programa no canal ‘GNT’.

O formato promete dinâmicas envolventes com a participação de convidados especiais, incluindo dança e música.

A especulação aumentou quando, no dia seguinte à postagem de Fernanda, Bruno e sua esposa, Giovanna Ewbank, compartilharam uma foto com os filhos, acompanhada da legenda: “Nada é mais importante do que vocês”.

A mensagem, percebida por muitos como uma indireta, intensificou as discussões online.

Veja também:
Prisão de Fernanda do BBB: você sabia que fazer 'gato' na energia dá cadeia?

Giovanna, em episódios anteriores, já havia expressado ciúmes da amizade próxima entre seu marido e Fernanda, o que levou a atriz a ser excluída de um papel significativo no casamento deles.

Apesar disso, Fernanda expressa apenas bons desejos em sua mensagem: “Bruno, que você siga realizando seus sonhos, fazendo o que faz seu brilho de verdade, sendo esse cara único e imprevisível… Eu sigo aqui, torcendo pelas suas conquistas, amando seus filhos que sinto muita saudade e desejando muita saúde e sucesso para você e sua família linda. Parabéns”.

O que resta aos internautas é aguardar os próximos capítulos dessa história e ver o impacto que terá no sucesso do programa ‘Quem Não Pode se Sacode’.

Enquanto isso, os fãs permanecem atentos, analisando cada movimento e cada postagem dos artistas nas redes sociais.

Fernanda Paes Leme - Bruno Gagliasso - Gio Ewbank

Foto: Divulgação

Fe Paes Leme remove postagem

Recentemente, Fernanda Paes Leme gerou uma onda de discussões ao deletar uma homenagem de aniversário feita para Bruno Gagliasso, celebrando seus 42 anos.

O episódio, que ocorreu nas plataformas digitais, levantou questões sobre a natureza de sua relação com o ator.

A mensagem original, postada no Instagram de Fernanda, não só expressava afeto mas também destacava momentos significativos compartilhados entre os dois.

Fernanda ressaltou especialmente o valor do dia 13, data de aniversário de Bruno, mencionando que tinha esperanças de que sua filha nascesse na mesma data, fortalecendo ainda mais a ligação entre eles.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

No entanto, após a remoção da postagem, a curiosidade entre os seguidores e a mídia disparou, especulando-se sobre o motivo da exclusão e as implicações para a amizade dos dois.

A ação foi interpretada de maneiras variadas: enquanto alguns usuários da internet viam a exclusão como um possível desentendimento entre os artistas, outros defendiam a ideia de que a remoção refletia uma preservação da privacidade e do carinho mútuo.

A repercussão da remoção do post foi ampla, com debates acalorados surgindo nas redes sociais. Comentários variavam entre críticas à exposição pública da relação dos dois e defesas que viam a mensagem de Fernanda como um gesto de carinho inocente e sincero.

Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme têm um histórico de amizade de longa data, marcado por altos e baixos, evidenciado por episódios anteriores relatados na mídia.

Esta nova interação entre eles, mesmo que virtual e rapidamente apagada, continua a atrair a atenção do público e da imprensa, todos ansiosos por entender as nuances dessa amizade.

Voldemort? Bruno Gagliasso perde 14kg para filme e aparência impressiona