Britney Spears debocha de playback e mostra afinação ao vivo

Cantora foi elogiada após cantar música de Bonnie Raitt (Reprodução/Facebook)

Cantora foi elogiada após cantar música de Bonnie Raitt (Reprodução/Facebook)

Uma das discussões mais acaloradas pelos fãs de música pop é se Britney Spears realmente canta em seus shows ou se abusa de playback.

Ao longo dos anos, Britney Spears rebateu as críticas ao afirmar que encara, sim, o ao vivo em todas as suas apresentações. E ela voltou a tocar no assunto em uma das apresentações de sua residência em Las Vegas.

Durante o show realizado no último sábado (19), Britney Spears cantou um cover de Bonnie Raitt,/u>, ‘Something To Talk About’. A artista impressionou ao exibir o vozeirão bem afinado.

Antes, a cantora deu uma indireta para os críticos e parecia prever o sucesso de sua apresentação. “Testando, testando, testando. Honestamente, sem a música e só com o microfone parece legal. Parece ilegal fazer isso com esse microfone na minha mão agora. É tão estranho”, disse.

Ela também fez uma crítica à forma que ela é tratada na mídia. “Nesta manhã eu acordei e fiquei pensando: há muitas coisas acontecendo no mundo, mas basicamente pensei em como a imprensa me tratou em toda a minha vida. É realmente louco, um minuto eles te destroem e são realmente horríveis, e no próximo minuto você está no topo do mundo”, afirmou.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários