Britney Spears rasga elogios para Taylor Swift: “sou fã, é muito esperta”

'Muito inteligente', diz Britney Spears sobre Taylor Swift (Getty Images)

‘Muito inteligente’, diz Britney Spears sobre Taylor Swift (Getty Images)

Taylor Swift já era muito conhecida, especialmente nos Estados Unidos, antes do álbum “1989”. Mas foi no ano passado que a cantora realmente despontou no universo pop.

A loira tem chamado a atenção de muita gente, até mesmo de nomes já consagrados do cenário. Uma das pessoas que se encantou por Taylor Swift foi Britney Spears. Em entrevista concedida ao site E!, durante a premiação do Teen Choice Awards, no último domingo (16)Britney foi enfática ao falar sobre o que acha de Taylor. “Amo Taylor Swift! Acho-a adorável. Adoro a música dela, me deixa tão feliz. Está um nível acima e é muito esperta, inteligente”, disse a veterana do pop.

Britney Spears, curiosamente, serviu de inspiração para Taylor Swift. Em uma entrevista passada, concedida durante um evento em Nova Iorque, Taylor revelou que o primeiro disco que ela comprou, ainda em fita cassete, foi “…Baby One More Time”, de Britney. “Comprei ainda na fita, depois no CD. Lembro que nenhum de meus amigos tinha CD até então. Era só fita. Quando lançou, decidimos comprar o CD. Me sinto muito sortuda de ter feito parte dessa geração. Não existiam redes sociais até a oitava série, não tínhamos internet no celular”, afirmou, em tom saudosista.

Veja também:
Kelly Key compara sua carreira com a de Anitta: 'não tive a mesma garra'

Por Igor Miranda