Fotos: Reprodução/Instagram

Britney Spears se irrita com paparazzi e faz vídeo para mostrar o corpo

A cantora Britney Spears está indignada e decidiu travar uma guerra contra os paparazzi que a fotografam em momentos de lazer e divulgam as imagens na imprensa. Na última segunda-feira (10), ela foi clicada de biquíni e fez um pronunciamento bem brava sobre o assunto.

Ela notou que, na foto, seu corpo aparentava ter cerca de 18 quilos a mais. Com isso, decidiu publicar um vídeo mostrando seu corpo como realmente estava no momento. “Isso é como eu estou nesse momento, magra como uma agulha. Então vocês me digam o que é real”, disse ela, mostrando a cintura.

Nesta terça-feira (11), um dia depois das fotos serem publicadas, ela voltou a tocar no assunto em um novo vídeo: “Bom dia, bom essa sou eu um dia após as fotos que foram tiradas na minha lancha. Hoje eu pareço diferente de ontem?”.

“As pessoas sempre dizem as celebridades trapaceiam com suas imagens, mas nunca questionam os paparazzi por venderem fotos editadas! Tudo isso foi feito dentro de 17 horas”, disse ela através da função Stories de sua conta no Instagram, comparando fotos que ela tirou com as que foram clicadas pelos paparazzi.

A indignação da Princesa do Pop acabou dividindo a opinião dos seguidores. Alguns concordaram com a denúncia, mas outros se incomodam com o fato de a artista estar preocupada com a aparência e os padrões de beleza.

Veja também:
Músicas cantadas por Miley Cyrus em 'Black Mirror' são do Nine Inch Nails

“Sinceramente eu não gosto que você foque nisso. Você tem fãs de todos os tamanhos. Você está ótima em ambas as fotos. Você não parece pior em nenhuma delas, mas seu foco diz ao contrário”, ressaltou um seguidor.

Britney Spears não deve voltar a fazer shows tão cedo, diz empresário

Compartilhar