Foto: Reprodução/Instagram

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, enfrentará divórcio milionário para namorar fã

O astro do rock Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, vai desembolsar uma boa grana em nome do amor. O motivo? Aos 61 anos, ele se apaixonou por uma fã da banda e, agora, está em meio a um divórcio multimilionário com sua atual esposa, Paddy Bowden.

Bruce Dickinson e Paddy Bowden foram casados por 29 anos e tiveram três filhos juntos. De acordo com informações do jornal britânico ‘The Mirror’, o vocalista deverá dividir sua fortuna estimada em torno de R$ 500 milhões no processo. Supostamente, o casal já estaria separado “extraoficialmente” há cerca de um ano.

Veja também:
Por que o Iron Maiden é tão famoso no Brasil?

Leana Dolci é a atual namorada de Bruce e, supostamente, eles já estariam até mesmo morando juntos na cidade de Paris, na França. De fato, em uma entrevista recente ao jornal argentino ‘Clarín’, Bruce chegou a afirmar que estaria morando com uma namorada na capital francesa.

Na ocasião, ele comentava sobre a sua rotina após a turnê do Iron Maiden pela América do Sul. “Vou a Paris, onde moro com minha namorada. Na segunda, começo a treinar esgrima até quinta-feira. Será o meu retorno ao treinamento desde que quebrei a m**** do tendão de Aquiles”, afirmou.

A atual namorada de Bruce Dickinson é uma superfã declarada do Iron Maiden, que acompanha a banda há cerca de 10 anos. Leana tem 46 anos de idade e trabalha como personal trainer. Após grande repercussão do assunto, ela parece ter excluído todas as suas contas em redes sociais.

Paddy Bowden, por sua vez, estaria “tirando um tempo para si mesma” em uma viagem na América do Sul. Como o divórcio ainda não foi oficializado na Justiça, as informações ainda são tratadas como boatos. Porém, vale reforçar que Dickinson já informou que está morando com uma nova namorada em Paris.