Fotos: Reprodução/Redes Sociais Bad Bunny - Bruna Marquezine

Quem é ele? Bruna Marquezine pode estar de romance com Bad Bunny nos EUA

A manhã de ontem (15) começou agitada para os fãs de Bruna Marquezine, com a atriz brasileira sendo o centro das atenções após ser vista ao lado de um famoso cantor porto-riquenho em Los Angeles.

Os rumores de um possível romance tomaram conta da internet, principalmente depois de serem compartilhados pelo podcast ‘Deuxmoi’, conhecido por suas revelações bombásticas sobre celebridades.

Segundo informações, Bruna estava celebrando o aniversário de 30 anos de Bad Bunny, um dos nomes mais proeminentes do cenário musical internacional. O clima entre os dois teria sido de pura cumplicidade e intimidade, conforme observadores.

Bad Bunny e a atriz brasileira Bruna Marquezine foram flagrados juntos em Los Angeles“, divulgou o podcast ‘Deuxmoi’, acendendo a curiosidade e empolgação dos internautas.

Bruna Marquezine - Bad Bunny

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O interesse pelo possível casal rapidamente ganhou espaço entre os comentários de seguidores, com reações variadas que misturavam surpresa, apoio e até mesmo um toque de humor.

Que isso de Bad Bunny e Bruna Marquezine? Ele não me daria tanta felicidade, brincou um fã.

Outro seguidor não poupou elogios: Simplesmente Bruna Marquezine e Bad Bunny… Sei lá, sabe, a perfeição“.

Apesar de um pequeno equívoco inicial, em que Bruna foi referida como modelo, o foco permaneceu na possibilidade de um novo romance no ar.

Veja também:
Bruna Marquezine e Neymar se reencontram após anos sem se verem

Bad Bunny, que recentemente se viu solteiro após terminar o relacionamento com Kendall Jenner, e Bruna Marquezine, cuja vida amorosa sempre foi objeto de especulação após o término com Neymar, parecem estar no centro de um novo e intrigante capítulo.

Enquanto Bruna Marquezine mantém sua vida pessoal com discrição, apenas o tempo dirá se os rumores de um romance com Bad Bunny se confirmarão.

Até lá, a internet segue em polvorosa, aguardando ansiosamente por mais notícias sobre este possível novo casal do momento.

Bad Bunny e Bruna Marquezine - affair

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Quem é Bad Bunny, novo romance de Bruna Marquezine?

O universo das celebridades está sempre repleto de surpresas e novos romances. Dessa vez, Bruna Marquezine, a queridinha do Brasil, parece ter sido fisgada pelo charme de Bad Bunny, o ícone da música latina que vem quebrando recordes mundo afora.

Mas, quem é esse astro que conseguiu chamar a atenção de Bruna?

Benito Antonio Martínez Ocasio, mundialmente conhecido como Bad Bunny, é um nome que ecoa fortemente no cenário musical internacional.

Nascido em Porto Rico, o cantor celebrou seus 30 anos recentemente, em um marco que também o consolida como o artista latino com o maior número de streams no Spotify.

Seu repertório variado atravessa gêneros como hip-hop, reggaeton, pop latino e até música country mexicana, mostrando a sua versatilidade e talento indiscutíveis.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Além de dominar o Spotify, superando gigantes da música como Shakira, Daddy Yankee e Peso Pluma, Bad Bunny ocupa o pódio entre os artistas mais ouvidos globalmente na plataforma, competindo com nomes de peso como Drake e Taylor Swift.

Sua influência vai além da música: Ele já participou de um filme da Amazon Prime, colaborou com a adidas em uma linha de tênis e até marcou presença no universo da WWE.

Mas, o que será que atraiu Bruna Marquezine? Além de seu sucesso estrondoso e carisma, Bad Bunny traz consigo uma história de determinação. A

ntes de se tornar um fenômeno musical, ele estudava na Universidade de Porto Rico e trabalhava empacotando compras em um supermercado.

Seu talento o levou das modestas ruas de Vega Baja para os holofotes internacionais, começando com o lançamento de ‘Soy Peor‘ em 2016.

Hoje, ele comemora o título de artista mais ouvido do mundo em plataformas de streaming e ostenta videoclipes que acumulam bilhões de visualizações no YouTube. 

Enquanto Bad Bunny celebra a solteirice desde o término com Kendall Jenner, Bruna Marquezine também vive um momento de liberdade amorosa, após relacionamentos altamente públicos e especulações sobre novos romances, como com João Guilherme (filho de Leonardo) e Xolo Maridueña, seu par romântico em ‘Besouro Azul’.

Este encontro de estrelas sugere um novo capítulo para ambos, repleto de música, sucesso e, quem sabe, romance.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Confira alguns dos grandes sucessos de Bad Bunny:

Bruna Marquezine desiste de dividir casa com Anitta nos EUA