sorriso maroto

Sorriso Maroto: após derrame, vocalista retorna antes do esperado aos palcos

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, anunciou que já está pronto para retornar aos palcos e retomar a agenda de shows. A banda precisou pedir o adiamento das apresentações de agosto e setembro após o músico ter sido diagnosticado com um derrame na pleura e se submeter a uma cirurgia.

“Todas as atividades do Sorriso Maroto serão retomadas. Não vejo a hora de encontrar você na turnê. Não percam, estamos loucos pra visitar a sua cidade. Até breve galera!”, disse o cantor, que teve uma boa recuperação.

Dessa forma, Bruno conseguirá voltar aos palcos antes do esperado. No entanto, a data do retorno ainda não foi divulgada.

Confira:

O problema de saúde

O Sorriso Maroto precisou pedir o adiamento de toda a agenda dos meses de agosto e setembro após Bruno Cardoso ter sido diagnosticado com um derrame na pleura. Ele foi submetido a uma cirurgia.

Segundo a equipe de assessoria de imprensa do grupo, o cantor vinha sentindo fortes dores musculares durante as apresentações realizadas em julho. Ao procurar um médico, descobriu estar com a condição popularmente conhecida como “água na pleura” – um acúmulo excessivo de líquido em uma parte dos pulmões.

O procedimento, considerado simples, já foi realizado e Bruno Cardoso segue repousando. “O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, escreveu Bruno na nota divulgada na ocasião.

Não é a primeira vez que a saúde de Bruno Cardoso interfere na rotina de shows do Sorriso Maroto. No ano passado, o cantor foi afastado para tratar uma miocardite. Ele foi obrigado a ficar 6 meses fora dos palcos e, nesse período, foi substituído pelo ator Thiago Martins.

Thiago Martins pede desculpas após assediar segurança em show do Sorriso Maroto

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo