Bruno, do Sorriso Maroto, é internado e cancela shows para ficar em observação médica

Recentemente, Bruno esteve em viagem para o exterior (Divulgação)

Recentemente, Bruno esteve em viagem para o exterior (Divulgação)

O pagodeiro Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, passou um susto em seus fãs durante esta semana. O músico precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro e acabou sendo obrigado a cancelar algumas apresentações que estavam marcadas.

Ele usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e explicar que está se tratando de uma pneumonia. A assessoria da banda também confirmou que Bruno passa bem.

“Bruno voltou de viagem achando que era uma alergia. Pediram exames e que ele ficasse em observação. Mas está bem e assistido”, comunicou a assessoria.

Veja o post de Bruno explicando o caso aos fãs:

Galeraaaaaaaa, desculpe a minha ausência por esses dias. A frase, “COM SAÚDE NÃO SE BRINCA” todos em algum momento já ouviram por aí, né? Então, e isso mesmo que está acontecendo. Estou aqui levando a sério a minha recuperação. O golpe foi certeiro mesmo. Mas dos males, o menor. Estou me recuperando muito bem. A cada dia uma surpresa, um alívio. Agora só falta a melhor notícia de todas, estar logo entre vocês levando música e alegria. Aproveito aqui esse post pra dizer que é de emocionar ler cada comentário feito a minha recuperação. Como é gostoso saber que és tão querido assim pelas pessoas. Vocês não têm noção o bem que faz ler e receber todo esse amor. Obrigado. A todos os amigos e pessoas que tentaram, fizeram contato de outras formas, muito obrigado também. Ao meus amigos e familiares, valeu por todo apoio. Por me trazer suas energias e alegrias. Vocês são a minha base, meu maior alicerce. E isso, aqui estou. Me cuidando, curando dessa crise alérgica e pneumonia. Louco pra dizer: ACABOU, Amanhã te vejo no show. Mas enquanto isso, sigo aqui no meu cantinho me recuperando sob observação médica. Valeu por tudo galera, em breve nos veremos. Bjos, Bruno Cardoso.

Uma publicação compartilhada por Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) em

*Por José Elias Mendes

Veja também:
Estudo revela que 50% dos novos guitarristas são mulheres
Compartilhar