Foto: divulgação

Bruno e Marrone lançam álbum ao vivo ‘Studio Bar Live’ e vários vídeos; confira

Em 1994, há 25 anos, Bruno e Marrone lançavam seu primeiro CD e também a primeira versão do clássico “Dormi na Praça”. Para comemorar, a dupla e a Universal Music programaram alguns lançamentos para este ano.

O projeto que deu início às comemorações foi o primeiro DVD em espanhol, “La Película de Una Vida”, liberado recentemente nas plataformas digitais. A novidade agora fica por conta do álbum “Studio Bar – Live”, com sete canções inéditas.

Clique aqui para ouvir e baixar ou confira no player abaixo, via Spotify:

O single “Surto de Amor”, com a dupla Jorge e Mateus, traz a única participação especial do projeto. O vídeo da música já está disponível:

“Studio Bar – Live” será lançado em dois álbuns, um a cada semestre, sob a produção musical de Júnior Mello e a direção de vídeo de Luiz Soufe. Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno e Marrone escolheram como cenário os bares e o estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla.

No segundo semestre deste ano, a Universal Music lança o segundo álbum de “Studio Bar – Live”, também com faixas inéditas e releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música”, conta Bruno, em material de divulgação.

Veja também:
Djavan revela que quase se tornou jogador de futebol: 'minha mãe insistiu na música'

Veja os vídeos já divulgados do projeto:

“Gostinho de Cerveja”

“Quatro Fases”

“Surto de Amor”

“Arroz de Bar”

“Boate Azul”

“Dormi na Praça”

Bruno relembra episódio polêmico no ano passado, quando se apresentou bêbado

#COMENTE