Bruno Mars briga de brincadeira com Ed Sheeran no Twitter e chama para luta com foto

Montagem coloca os dois contra si, em estilo típico de luta (Divulgação)

Montagem coloca os dois contra si, em estilo típico de luta (Divulgação)

Entre todas as polêmicas envolvendo as indicações para o MTV Video Music Awards (VMA) deste ano, nada melhor do que humor para aliviar a situação, certo?

Foi a opção de Bruno Mars e Ed Sheeran, que também estão entre as indicações às categorias principais da premiação. Pelo Twitter, os cantores simularam uma briga, em tom de piada, para ironizar com os recentes desentendimentos envolvendo Nicki Minaj, Taylor Swift e, posteriormente, Katy Perry.

Bruno Mars deu o pontapé inicial. “Yo, quero entrar nessas brigas de Twitter!! VMA é o novo WWF!! Ed Sheeran vá se f*der!”, publicou, seguido de um ““Apareça!”, com uma montagem de ambos ao estilo de torneios de luta. Sheeran respondeu: “Qualquer forma que fizermos isso, você sairá por baixo”, em menção a um trecho do hit “Uptown Funk”, de Mars com Mark Ronson.

O último tweet foi de Bruno Mars. “Essa cortou fundo… você sempre sabe como me atingir no coração. Não acredito que estamos compartilhando isso para o público. Como ousa? “, disse o cantor, fazendo um trocadilho com os termos “sharing” (“compartilhando”, em inglês) e “Sheeran”.

Veja a sequência de tweets:

Por Igor Miranda

Veja também:
Roger Waters faz 'show político' em SP e põe Bolsonaro entre neofascistas