Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube bts

Apresentadores debocham de show do BTS no Réveillon de Nova York e polemizam

O grupo BTS, um dos maiores fenômenos da música atualmente, foi um dos nomes que se apresentaram na tradicional festa de Réveillon da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O evento, chamado ‘Dick Clark’s New Year’s Eve’, também foi transmitido ao vivo pela televisão – e justamente durante a performance da banda coreana, os apresentadores acabaram protagonizando uma polêmica.

O jornalista Anderson Cooper e o entrevistador Andy Cohen foram os anfitriões da atração, exibida pelo canal CNN, durante a virada do ano. Por algum motivo, eles não curtiram a apresentação do grupo de k-pop e debocharam do show ao vivo.

Veja também:
Anitta tem show cancelado em Jericoacoara após exigências, diz colunista

Andy Cohen, a certa altura, disse: “Nós achamos que eles não estavam muito entusiasmados… isso é ruim?”. Anderson Cooper, então, respondeu que eles pareciam “muito legais” e o colega logo se sobressalta: “Oh! Não era isso que você estava dizendo durante o intervalo!”. Em seguida, os dois caíram na gargalhada.

Veja:

Os fãs de todo o mundo se revoltaram com a situação. Os dois apresentadores foram acusados de só “falarem m****” na televisão e houve até especulações de que eles estavam alcoolizados durante a transmissão ao vivo. Além disso, a gigantesca base de fãs do grupo vem prometendo retaliação e vingança.

Veja algumas reações de usuários brasileiros no Twitter:

Confira alguns vídeos da performance:

BTS: grupo de k-pop gera bilhões de dólares à Coreia do Sul, diz estudo

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar