Fotos: Divulgação

Buchecha cede música inédita de Mr. Catra a Anitta: ‘seria egoísmo bater o pé’

O funkeiro Buchecha desistiu de parte de um projeto em que ele estava trabalhando devido ao posterior envolvimento de Anitta. Recentemente, ele anunciou que gravaria canções inéditas dos falecidos Mr. Catra e MC Sapão, com o intuito de ajudar financeiramente as viúvas e famílias deixadas pelos dois com as respectivas arrecadações de direitos autorais, mas a cantora quis gravar a canção e seguiu com a preferência.

Utilizando sua conta do Twitter nesta quarta-feira (11), Buchecha contou que foi informado de que Anitta estava interessada em gravar a mesma canção de Mr. Catra. Ela propôs a ideia como uma parceria junto da rapper americana Cardi B. Por esse motivo, o artista decidiu voltar atrás e abriu mão da faixa.

Ele acredita que o nome de Anitta, aliado ao de Cardi B, trará muito mais visibilidade e consequentes lucros para a família de Mr. Catra. Apesar de abrir mão da faixa, ele fez questão de ressaltar que teve a ideia primeiro.

“Cheguei (a) gravar uma música inédita do Mr. Catra, mas o produtor Papatinho disse que a consagrada Anitta também gostaria de gravar a música com Cardi B. Então acho bem melhor ela gravar do que eu”, afirmou Buchecha, pelas redes sociais.

Ele completou: “Poxa, ela vai conseguir ajudar muito mais, devido ao momento em que ela vive na música. Além dela, ainda terá a cantora internacional Cardi B. Seria de extremo egoísmo meu ficar batendo o pé pra gravar a música só porque eu tive a ideia primeiro”.

Quanto à canção ‘Eu Sei Cantar’, de MC Sapão, Buchecha revelou que já está gravada e que pretende lançar em breve. “Espero que a querida Anitta logre todo êxito, pois ela merece e fará muito bem à família do mano Catra”, finalizou Buchecha.

Sem perder tempo, o músico ainda deixou no ar a sugestão de ser convidado para participar da gravação: “Ficarei à disposição pra ajudar se for eu solicitado. Podendo somar, estarei sempre aqui”, escreveu.

Veja também:
Claudinho e Buchecha: filme ganha título e data esperada para estreia