Fotos: Reprodução/Instagram

Buchecha faz show gratuito em formatura para estudantes que sofreram golpe

Uma história que começou bem triste, acabou tendo um final feliz no Rio de Janeiro na última terça-feira (30). Uma empresa concedeu uma festa de formatura totalmente gratuita para estudantes que haviam sofrido um golpe de outra firma. O baile contou até mesmo com um show do cantor Buchecha.

Alunos de oito cursos de universidades públicas e privadas da cidade, haviam se unido para realizarem um grande baile em conjunto. Eles contrataram uma empresa chamada Aloha, mas foram enganados. No dia 20 de abril, a festa foi cancelada em cima da hora, sem aviso prévio, pela empresa que descumpriu o contrato.

A tragédia foi anunciada: os alunos já estavam, inclusive, trajados de gala quando receberam a notícia do cancelamento. A história viralizou na internet e uma outra empresa se sensibilizou com a dor dos formandos. A Fox Formaturas os presenteou com uma nova festa totalmente de graça.

A festa foi completíssima, no mesmo local onde seria a cancelada. O baile teve buffet de massas, salgadinhos e sushis, bar com drinks e outras bebidas, como cerveja e vodka. As atrações ficaram por conta da dupla sertaneja Fabiano e Bonato, do grupo de música eletrônica Deep Please Crew e até mesmo do MC Buchecha – que não cobrou cachê.

“Eu me coloquei no lugar dos formandos. Todo aluno sonha se formar, pensando como vai ser o próximo passo, seu futuro. Isso é algo muito importante! É algo mais sério do que uma festa. A gente mexe com o sonho e a vida de pessoas. Como dono da empresa, eu me vi na situação de que ‘se eu quiser, eu posso ajudar’ e por que eu não vou ajudar?”, contou o sócio da Fox Formaturas, Leandro Rodrigues.

Veja também:
Mara Maravilha e sua carreira musical: do sucesso infantil ao gospel

“Eu quis mostrar que existem pessoas boas, que trabalham sério. É um ato humano, se a gente pode ajudar o próximo, por que não ajudar? Então, todos os meus fornecedores, prestadores de serviço e atrações se propuseram a nos ajudar, pra fazer acontecer da melhor maneira possível”, completou.

“Foi uma correria absurda porque uma festa que geralmente demoramos seis meses para planejar a gente teve que planejar em uma semana. Tive que usar todos os meus funcionários, contar com o apoio de cada fornecedor e prestador de serviço. Até porque temos que oferecer um serviço de excelência. Mas foi muito gratificante ver o sorriso no rosto deles. Não tem nada como andar no meio da festa, receber um formando e ele te agradecer. Por ter feito tudo ao seu alcance, pra ele voltar a acreditar que existem pessoas boas. Não existe dinheiro que compre um momento como esse!”, conclui Leandro.

View this post on Instagram

Nós, da Equipe Fox Formaturas, estamos, até o momento, sem palavras para descrever o que foi esse grande evento. Apesar de todo o clichê, a palavra "gratidão" é a única que consegue expressar o sentimento existente em cada um de nós… Gratidão pela oportunidade e confiança dadas por cada formando, gratidão por todos os fornecedores que, assim como nós, se solidarizaram e fizeram desse evento grandioso e gratidão por todos os sorrisos e por toda energia emanada no baile. O evento foi incrível e mais incrível ainda foi devolver a fé e a felicidade a tantas pessoas especiais… pessoas essas que abrilhantaram uma noite que ficará para a história. Para nós foi um prazer inenarrável fazer parte desse momento. Se pudéssemos, faríamos tudo novamente. VALEU A PENA! . A todos os nossos parceiros e fornecedores, nossa gratidão eterna. Nada disso teria sido possível sem vocês. @tks.producoes @filipefarina, @goldfxefeitosespeciais @promusfilmes @shooters.vc @andersonhulksa @flamantbuffet @privatedrinks @redbull @katsu.sushi @brigadeirosfabianadangelo @fabennepizzas @japiassuluzsomeimagem @someciarj @araujoverdeplantas @rodrigofloraldesign, Fátima Cavalcante, @alliancedecorlocacoes, Edinho, @tathi_ramos_souza @djflexbrasil @fabianoebonatto @djveneza @djthiagomello @jonathancostaoficial @mcsmithoriginal @djluanofficial @buchecha @deepplease @jurupingadinalle @ribaltarj @pattynunesx @churritodalene @lumivoxoficial #PadraoFox #FormATURAs #FormaturaSolidária

A post shared by Fox Formaturas (@foxformaturasoficial) on

Buchecha fala sobre carreira, rixas e admiração por funk ostentação

Compartilhar