Foto: Reprodução/Instagram

Cachê de Anitta dispara após show no Rock in Rio 2019, segundo jornal

O cachê de Anitta está cada vez mais valorizado após ela chegar ao auge de sua carreira. Em 2019, ela alcançou novos patamares na indústria fonográfica e conquistou um espaço que poucos brasileiros já conseguiram: foi uma das atrações principais do Palco Mundo no Rock in Rio 2019.

O show acabou servindo para valorizar o passe da cantora e, de acordo com informações do jornal ‘Extra’, o cachê de Anitta dobrou para apresentações no geral. O jornal indica que, agora, a funkeira pode cobrar até R$ 500 mil por uma performance.

A publicação explica que Anitta está adotando uma nova estratégia de carreira, já aplicada por artistas como Wesley Safadão, por exemplo. A cantora prefere fechar apenas grandes performances, com altos cachês e participação nos lucros do evento.

Veja também:
Cachê de Ludmilla dispara após bom ano e premiação do Multishow

Dessa forma, Anitta faz menos shows por mês, podendo ter mais tempo para outros tipos de compromisso e para o tão desejado descanso. Mesmo assim, ela continua faturando a mesma quantidade de dinheiro – ou até mais do que antes.

Entre esses grandes eventos, a funkeira se apresentou no tradicional Festival Folclórico de Parintins, no estado do Amazonas, no último mês de junho. Por Anitta ter cobrado o dobro do valor anterior, inclusive, a prefeitura do município chegou a ser investigada pelo Ministério Público do estado.

Veja também:
Anitta faz plástica na boca e pede para ficar 'igual ao filtro do Instagram'
Compartilhar