Foto: Reprodução/Instagram

Cachê de Ludmilla dispara após bom ano e premiação do Multishow

O cachê de Ludmilla tem se valorizado cada vez mais nos últimos tempos. Ela vem vivendo um dos melhores anos de sua carreira desde que estourou em todo o Brasil, em 2012, com o hit ‘Fala Mal de Mim’

Sempre conseguindo emplacar sucessos na boca do povo, a funkeira tem conseguido bons números. Agora, de acordo com informações do jornal ‘Extra’, neste mês de novembro, o cachê de Ludmilla passou por grande aumento e passou a ser de R$ 120 mil.

O principal evento que fez o valor inflacionar foi a premiação de ‘Melhor Cantora’ na semana passada, no Prêmio Multishow.

Veja também:
Ludmilla é vaiada por fãs de Anitta no Prêmio Multishow; veja vídeo

Além disso, 2019 tem rendido bons frutos para Ludmilla. Neste ano, ela lançou o primeiro DVD de sua carreira e viu o trabalho ser bem recebido pelo público. Ela também venceu o ‘Show dos Famosos’, atração do ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo.

Ludmilla se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio 2019, fez várias parcerias internacionais e teve até mesmo uma de suas músicas tocada em um desfile da grife da cantora Rihanna. Outro detalhe que valorizou seu passe foi o fato de ter assumido um relacionamento com a dançarina Brunna Oliveira, conquistando ainda mais o carinho do público LGBT.

Ainda neste mês, no próximo dia 22, Ludmilla ainda lançará uma nova canção que será sua aposta para o hit do verão 2020.

Veja também:
Ludmilla sofre ofensa racista em premiação, mostra vídeo e Anitta a defende
Compartilhar