Calvin Harris acredita que Taylor Swift o traía com Tom Hiddleston

Casal se relacionou por pouco mais de um ano (Reprodução/Facebook)

Casal se relacionou por pouco mais de um ano (Reprodução/Facebook)

Calvin Harris está certo de que era traído por Taylor Swift, de acordo com informações divulgadas pelo E! News. A cantora foi vista aos beijos com o ator Tom Hiddleston pouco tempo depois de terminar o relacionamento com o DJ, que durou mais de um ano.

De acordo com a fonte ouvida pelo E!, Calvin Harris tinha a suspeita da traição, só não sabia com quem Taylor Swift saía às escondidas. “Calvin crê que estas fotos confirmam as suspeitas. Ele está muito bravo, se sente traído e está convencido de que Taylor estava traindo ele com Tom enquanto eles ainda estavam juntos”, afirma.

Já outra fonte ligada a Taylor Swift garante o contrário: a cantora é que acreditava estar sendo traída. “Ele foi buscar atenção em outros lugares. Ambos não estavam tendo o que queriam na relação. Taylor sentia que ele estava saindo com outras pessoas”, diz.

Taylor Swift e Tom Hiddleston foram flagrados e fotografados aos beijos, em uma praia de Rhode Island, nos Estados Unidos, no meio deste mês e poucos dias depois do relacionamento da cantora com Calvin Harris ter chegado ao fim. A situação chamou a atenção, pois artistas raramente se expõem em locais públicos antes de relacionamentos estarem confirmados.

Taylor Swift e Tom Hiddleston se conheceram no MET Gala 2016, no início de maio, quando foram filmados em uma batalha de dança. Desde então, de acordo com os tabloides internacionais, o interesse mútuo só aumentou. O fim do relacionamento entre a cantora e Calvin Harris foi anunciado no começo de junho, após rumores de que o DJ teria se recusado a casar-se com a popstar. A suspeita de traição entra como um ingrediente extra nesse contexto.

Veja também:
Saiba quais são os astros da música mais bem pagos do mundo atualmente

Por Igor Miranda

#comentários